Política De Envio De Produtos

POLÍTICA DE ENVIO DE PRODUTOS

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento a Deltramed terá até 2 (dois) dias úteis para liberar seu produto ao prestador selecionado no site.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de responsabilidade da Deltramed, uma vez que a entrega fica sob responsabilidade dos Correios, Transportadoras ou Terceiros.

Você será informado sobre o código de rastreio de sua encomenda após a postagem ou liberação do mesmo, esta informação estará disponível através dos canais selecionados: site dos correios, plataforma da JadLog ou da plataforma da modalidade escolhida.

Separamos para você algumas situações que estão de acordo com a Política de Entrega da Deltramed e que constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. Qualquer dúvida referente ao seu pedido, não deixe de nos comunicar em nossos canais de atendimento ou, pelo e-mail

Serviço de Entrega

Os serviços de entrega serão realizados sempre por terceiros, pessoas contratadas pelo cliente, podendo ocorrer através dos Correios ou transportadoras, com abrangência em todo território nacional, exceto em lugares de difícil acesso ou que não sejam atendidos pelos Correios ou rede de logística ou, ainda, lugares em que não seja possível realizar a entrega por algum motivo extraordinário.

Prazos de entrega

Durante o processo de Compra em nosso site, a Deltramed informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

Liberação do Pedido

A Deltramed efetua a liberação do pedido conforme estoque e comprovante de pagamento. As entregas relacionadas aos Correios ocorrem de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 10:30 (exceto feriados, finais de semana e períodos de férias coletivas), para transportadoras ou terceiros liberamos de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 (exceto feriados, finais de semana e períodos de férias coletivas), podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar no ato da compra quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema integrado com os Correios e com a Transportadora JadLog no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade de Produtos adquiridos, bem como a distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A exclusivo critério, a Deltramed poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda às suas expectativas.

Condições da entrega

TODOS os produtos da Deltramed possuem número de série e Nota Fiscal, assim como as embalagens provenientes da nossa empresa. As caixas para transporte possuem logo da empresa assim como símbolos informativos quanto ao transporte e manuseio. A entrega poderá ser realizada da seguinte maneira: Correios; Transportadoras; Retirada na própria sede da Deltramed pelo responsável da compra; ou terceiros mediante autorização prévia do responsável da compra, desde que, seja enviada por e-mail ou escrita no campo “Observações” antes de finalizar o pagamento.

Para condomínios e edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela retirada e locomoção dos produtos até seu andar, unidade, estabelecimento. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o receptor seja uma pessoa maior de 18 anos, este deverá conferir o(s) produto(s) e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Deltramed isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

  • Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 
  • Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 
  • Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
  • Se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão; mediante a recusa, pedimos que informe a Deltramed imediatamente, de preferência por e-mail (contato@deltramed.com.br). Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente estará sujeito a Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega

A entrega dos Produtos adquiridos, ocorrerá no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, serão realizadas duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido devolvido será mantido durante o prazo de 7 dias, ficando disponível para retirada ou pagamento de um novo frete, após esse prazo o pedido será cancelado e a empresa realizará o reembolso do valor do produto. Valores de frete não são de responsabilidade da Deltramed.

Alteração de Pedido

Alterações relacionadas ao pedido não serão realizadas após a finalização do processo de Compra no Site (formas de pagamento, quantidades, local, data ou entrega).

Atrasos

Informamos que atrasos na entrega dos produtos adquiridos, estão sujeitos a acontecer eventualmente, a ocorrência do mesmo pode ser devido a dados incorretos ou incompletos referentes ao endereço de entrega, força maior como ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes, desastres) ou humanos (greves, manifestações, acidentes). Nestes casos, a empresa terceirizada e a DELTRAMED farão o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema.

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais ou devido a decorrência de pendências do Cliente, a Deltramed informará o mesmo, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alerta

A Deltramed, assim como as plataformas/empresas de envio selecionadas poderão enviar e-mails, mensagens ou ligações ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

Olá! Seja bem vindo ao nosso site! Agradecemos seu contato! Como podemos te ajudar?