Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DELTRAMED
Os produtos poderão ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito mediante as seguintes condições:
- Arrependimento ou Desistência da Compra:
Assim como o código do consumidor, a Deltramed assegura o direito de arrependimento ou desistência o prazo de 7 dias úteis após a entrega do mesmo, desde que o produto permaneça embalado em sua embalagem original, sem marcas ou avarias, devendo estar incluído quaisquer acessórios, manuais, documentação e registros que tenham sido enviados com o produto.
A Deltramed informa que não arca com as despesas de recolhimento/postagem e frete do produto para modalidade de arrependimento ou desistência da compra.
- Trocas e Reparos em Garantia:
Para trocas de um produto ou reparo em garantia é necessário que você entre em contato através do e-mail contato@deltrameed.com.br; telefone (11) 4224-3080, What’s App: (11) 98827-6328; ou assistência técnica credenciada Deltramed; deve ser informado o número do pedido ou Nota Fiscal do produto, pedimos a gentileza de relatar detalhadamente seu problema. A solicitação de fotos, vídeos e demais informações poderão ser solicitadas para agilizar o processo de reparo. A Deltramed se compromete a analisar o produto defeituoso dentro do período de 30 dias, e, caso o defeito seja de fabricação a troca ou reparo é realizada sem custo algum para o cliente.
Todos os equipamentos Deltramed possuem automaticamente o direito de garantia de 95 dias, mediante data da nota fiscal, para tanto, produtos que forem alterados em relação a forma padrão de fábrica, perdem qualquer direito de troca ou manutenção.
Cada produto Deltramed pode possuir um período de garantia diferente, é possível observar na página de cada produto o período de garantia, as informações referentes a garantia poderão ser observadas no manual de instruções de cada produto e/ou nota fiscal do produto.
- PERDA AUTOMÁTICA DE GARANTIA:
Equipamentos que tiverem o cabo de tensão cortado, conexões indevidas, seja elétrica ou não, perdem automaticamente o direito de garantia, assim como se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, descargas elétricas, danos secundários, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por produtos abrasivos, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas ou extremamente baixas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.).
Reparos realizados por assistentes técnicos não credenciados Deltramed também perdem a garantia.
Constatado a má utilização do produto, a empresa não se compromete em realizar a troca do produto ou equipamento.
Para mais informações acesse nossa Política de Garantia.
- Política de Análise:
A análise/avaliação do produto poderá ocorrer através da Assistência Técnica Credenciada Deltramed ou pela cede da empresa. O produto será avaliado para constatação do defeito e informado sob as providencias que serão tomadas de acordo com o certificado de garantia de cada equipamento, e conforme o resultado da análise no prazo máximo de 30 dias, como determina o Direito do Consumidor. O produto será consertado, sempre que for constatado qualquer defeito que não infrinja o certificado de garantia ou, caso tenha sido descumprido qualquer uma das condições descritas em nossa política:
A responsabilidade sobre defeito de fabricação se aplica somente ao produto adquirido e conservado dentro das diretrizes e condições de uso abaixo indicadas, a partir da data de compra devidamente indicada na nota fiscal.
Possíveis defeitos de fabricação serão devidamente considerados quando a utilidade do produto for comprometida por falha no material ou fabricação já existente na ocasião da entrega (defeito). Esta garantia não se aplica se a utilidade do produto for comprometida por desgaste natural, danos secundários, uso indevido, a exemplo de negligência e sobrecarga de peso e volume, ou afetada por abrasivo, ácidos, líquidos, exposição a temperaturas elevadas ou extremamente baixas e impacto de forças externas (particularmente danos causados durante o uso ou transporte ou manipulação de qualquer natureza, tais como: deformações, manchas causadas por outros produtos, arranhões, amassados, etc.).
Sendo constatado defeito de fabricação, a Deltramed se reserva o direito de decidir pelo reparo ou troca do produto e assumirá as despesas pertinentes a esta situação. O produto poderá ser substituído por um produto equivalente ou sucessor. Custos do envio para assistência técnica ou deslocamento do técnico são de responsabilidade do cliente.
Após o período de garantia não aceitaremos pedidos para análise, porém a Deltramed se compromete à continuamente oferecer suporte aos clientes a fim de solucionar e auxiliar no melhor processo para resolução do problema.
IMPORTANTE
O prazo legal para exercício de direito de garantia é somente de 90 (noventa) dias para produtos duráveis, a contar da efetiva entrega do produto.
Custos do envio para assistência técnica ou deslocamento do técnico são de responsabilidade do cliente e não da Deltramed.
Para que seu produto tenha maior vida útil e funcione corretamente, ele dependerá de seus cuidados, principalmente de limpeza e manutenção periódica.